Bonito recebe voos direto de Congonhas (SP)

A Gol Linhas Aéreas começou a operar voos aos sábados para Bonito, Mato Grosso do Sul. O embarque é realizado em Congonhas (SP) com 138 lugares disponíveis. O destino turístico já recebe voos da Azul as quartas-feiras e domingo no aeroporto do município. Com o novo trecho, os visitantes terão mais opções de pacote com mais ou menos dias de permanência.

Para a secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, o voo demonstra a importância do destino turístico para o Brasil. “Bonito é referência em ecoturismo em todo o mundo, recebemos vários prêmios e esse novo voo é um resultado dessa excelência. Teremos pela primeira vez, duas companhias áreas em Bonito, isso é um conquista muito importante para todos nós”, afirma.

De acordo com o coordenador de base da CVC em Bonito, Diones Nunes, o voo abriu e já tem uma grande procura por vagas. “A CVC tem 105 poltronas e todas estão vendidas até o final de janeiro. A ideia é proporcionar uma facilidade para os visitantes, de poder fazer um pacote mais flexível em relação ao tempo de permanência na cidade”, explica Nunes.

Com informações da Prefeitura de Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>