Bonito receberá pilotos de motocross em agosto

O GP Brasil de Motocross 2010 que será realizado em agosto, nos dias 21 e 22 em Campo Grande (MS) começa a trazer frutos para os principais pilotos do mundo e para o turismo sul mato-grossense. A Mormaii, patrocinadora oficial do evento está preparando uma grande festa para receber as principais feras do mundo e mostrar as belezas do pantanal mato-grossense. 

O cenário para o encontro será uma fazenda próxima ao município de Bonito (MS), onde os participantes do “Mormaii Day” terão a oportunidade de conhecer de perto as belezas da região e sua culinária. “A intenção é apresentar as diferentes belezas do Brasil, com o que há de melhor em cada lugar que sediar uma etapa do Mundial de Motocross. Foi assim ano passado em Santa Catarina, e iremos repetir o evento, desta vez no Mato Grosso do Sul”, revela Marlon Koerich, diretor de marketing da divisão de motociclismo e acessórios da Mormaii.

Este ano, o evento acontecerá no dia 19 de agosto, na quinta-feira que antecede a prova. Além dos pilotos, também serão convidadas as principais equipes e a mídia especializada.

O Campeonato Mundial de Motocross promete ser um dos mais emocionantes dos últimos tempos. Na MX1, Antônio Cairoli é o atual líder da competição, mas os últimos resultados do segundo colocado, Max Nagl, mostram que a disputa pelo título tem tudo para ficar cada vez mais emocionante.
 
Já na MX2, o atual campeão Marvin Musquin tem duas das maiores promessas como adversários pelo título. O alemão Ken Roczen – que no ano passado se tornou um dos favoritos do público brasileiro e tem 16 anos – é o vice-líder da competição.

Outro piloto que tem chamado a atenção do público brasileiro é Jeffrey Henrlings. Com apenas 15 anos ele é o atual terceiro colocado do campeonato e vem ao Brasil pela primeira vez.
 
O GP Brasil de Motocross 2010 tem o patrocínio do Governo do Estado do Mato Groso do Sul, Mormaii, Red Bull e Teka Group. Realização Bracco Internacional eYouthStream, além da Supervisão Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e Federação Internacional de Motociclismo.

Com informações Cross Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>