Bonito se destaca em Feira de Turismo Internacional

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participou do Jata World Turismo Congress, que aconteceu em setembro em Tóquio, no Japão.

O destino de ecoturismo, Bonito, se destacou com uma grande imagem no módulo da EMBRATUR inserido no espaço do estande do MERCOSUL.

O Estande do Mato Grosso do Sul também recebeu a visita do Ministro do Turismo Luiz Barreto, que lembrou a sua recente visita a Bonito e comentou os investimento na cidade como a revitalização da Praça da Liberdade e da Rua Pilad Rebuá.

Foram mais de 110 mil visitantes, mil delegações de 90 países e cerca de 900 estandes de empresas e regiões turísticas que foram divulgar suas atrações turísticas para o mundo.

Os representantes do MS na JATA foram a Sra. Débora Bordin – Fundtur, Rodrigo Coinete – COMTUR e Bonito CVB e Beth Coelho – Fazenda San Francisco. Rodrigo Coinete relatou que a participação do MS na JATA foi um sucesso e que houve uma grande aceitação do mercado japonês para roteiros de ecoturismo no Brasil, integrando Foz do Iguaçu, Bonito, Pantanal e Amazônia.

Também resultado da participação do estado na JATA foi o contato com a NHK, principal emissora de TV do Japão, que irá produzir um documentário sobre o ecoturismo na América do Sul e após visitar o estande do MS fez questão de incluir Bonito no roteiro.

Fonte: BCVB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>