Bonito sedia amanhã palestra sobre programa do Sebrae

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, realizará nesta terça-feira (17), a palestra “Empreendedor Individual”, que tem como objetivo informar sobre o Programa do Empreendedor Individual, criado pela Lei Complementar 128/08. do Governo Federal.

O programa visa tirar da informalidade em torno de 11 milhões de pessoas que atualmente trabalham por conta própria no comércio, na indústria e na prestação de serviço, cujo faturamento anual não ultrapasse R$ 36 mil. Com adesão será possível obter CNPJ, emitir nota fiscal e garantir benefícios da Previdência Social.

O programa tem como público alvo dezenas de atividades, tais como ambulante, vendedora de cosméticos, cabeleireiros, manicure, costureira, pipoqueiro, esteticista, artesão, marmiteiro, pintor, mecânico etc., desde que trabalhem sozinhos ou tenham no máximo um funcionário ou ajudante.

A palestra será realizada na Associação Comercial e Empresarial de Bonito (ACEB), a partir das 19h00, tendo como instrutor o representante do SEBRAE Paulo Edson.  

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>