Bonito sedia curso ABETA

Com o objetivo de qualificar o mercado visando a melhoria dos produtos de Ecoturismo e Turismo de Aventura, a cidade de Bonito (MS) sediou durante essa semana o Curso Presencial de Aprimoramento de Produto realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura – ABETA. 

O curso foi ministrado pelo Instrutor Técnico em Turismo, Luiz Del Vigna e contou com a participação de 35 inscritos entre representantes do trade turístico de Bonito, do Pantanal e prefeitura de Guia Lopes da Laguna.

Além da qualificação do segmento o curso permite a capacitação dos empresários para elaboração e aprimoramento dos produtos turísticos focados no perfil dos turistas nacionais e internacionais;difunde informação e conhecimento de qualidade, para buscar novos clientes, fidelizar os atuais e atingir novos mercados e fortalece o processo de promoção e comercialização dos produtos.

Por Carla Layane

Com informações ATRATUR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>