Bonito sedia encontro de dirigentes amanhã

A Associação dos Dirigentes Federais de Mato Grosso do Sul – Adifems – realiza na sexta-feira, dia 23 de abril, na cidade de Bonito (MS) o 13º Encontro dos Dirigentes Federais de Mato Grosso do Sul.

Esse encontro traduz a aspiração e as necessidades expressas pelos Dirigentes Federais de Mato Grosso do Sul, naquilo que representa a essencia da Administração Pública, que é a maximização de resultados na alocação dos recursos públicos, em perfeita sintonia com a legislação vigente.

Entre os temas propostos para o evento, estão os conceitos e recomendações da Controladoria Geral da União, repassados pelo Secretário Federal de Controle Interno, Valdir Agapito Teixeira, que tem como reconhecimento sua experiência acumulada na condução da politica de controle interno do Governo Federal. Técnico renomado, Agapito, tem como uma das características, vivenciar as dificuldades do Dirigente Federal, buscando soluções apropriadas juridicamente a cada situação.

O programa enfocará, ainda, a importância da adesão do Dirigente Federal à Rede de Controle da Gestão Pública do Tribunal de Contas da União, por meio de uma exposição feita por Edmur Baída – Secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas da União/MS.

A Adifems espera um grande número de Dirigentes Federais e componentes da equipe de gestão dos organismos que representam a Administração Pública Federal em MS e de outros Estados da Federação.

Entre os parceiros da Adifms na realização deste Encontro estão a FUNASA de MS, o Banco do Brasil, TCU, Governo do Estado de MS, CGU e Prefeitura Municipal de Bonito. Entidades como Nucleo Regional do Ministerio da Saude de MS, Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, Receita Federal Do Brasil, Conab – Companhia Nacional De Abastecimento, Incra – Instituto Nacional De Reforma Agrária e Comnado Militar do Oeste, UFMS, Serpro, CREA, entre outros, são alguns dos convidadas que terão participação na Reunião.

O evento acontece a partir das 8h30min do dia 23.04 no Wetiga Hotel em Bonito-MS. As inscrições poderão ser feitas através dos e.mail aroldo.galvao@hotmail.com ou hugodeoliveira1948@yahoo.com.br e também pelos telefones (67) 8412-4266 ou (67) 9983-0007.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>