Bonito sedia encontro de mountain bike em dezembro

Entre os dias 12 e 14 de dezembro, a Lobo Guará Bike Adventure realizará o 3º Encontro de Mountain Bike na Serra da Bodoquena.

 

O objetivo do evento é incentivar o turismo junto ao reflorestamento, além de incluir a bicicleta como meio de transporte ecológico, por isso 50 mudas de arvóres nativas serão plantadas pelos participantes.

 

A recepção dos participantes será no dia 12 de dezembro, às 18 horas, na Praça da Liberdade, com a realização de uma trilha noturna. O primeiro percurso longo será realizado no dia 13, sentido rodovia do Turismo. Nesse primeiro dia serão 32 km de aventura. Já no dia 14, os participantes farão 50 km sentido rodovia Bonito- Anastácio.

 

Além dos percursos, a programação também terá um passeio ciclístico sábado de manhã, dentro da cidade.

 

Estão inclusos no pacote os itens de segurança, camiseta do evento, placas de identificação, entrada no Eco Park e churrasco. Familiares que não farão a pedalada, mas têm interesse em participar o almoço no Eco Park, o valor é de R$ 60.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>