Bonito sedia Encontro Nacional do Plantio Direto na Palha; veja hospedagens

Entre os dias 12 e 14 de agosto, o Encontro Nacional do Plantio Direto na Palha 2014 será realizado em Bonito.


A técnica é utilizada por 90% dos produtores de Mato Grosso do Sul para manter a umidade, isolar doenças e pragas e colaborar para fixação de nutrientes do solo, garantindo produção mesmo em condições climáticas adversas.


A programação contará com painéis com temas voltados à técnica do plantio e seus benefícios, bem como palestras e debates sobre fitossanidade, manejo adequado do solo, entre outros assuntos.


Confira algumas opções de hospedagem:


Hotel Pousada Águas de Bonito: O hotel possui infraestrutura completa para toda a família. São 30 apartamentos, espalhados por um jardim cuidadosamente planejado, divididos nas categorias Luxo, Luxo Superior e Luxo Especial. O diferencial fica por conta da merenda pantaneira servida diariamente entre as 16h30 e 17h30.


Marruá Hotel: O hotel dispõe de 86 apartamentos divididos em m categorias standard, suíte luxo, suíte executiva e suíte master. Na área de lazer há piscinas, sala de jogos, fitness center, sala de massagem e terraço bar. Uma curiosidade é que muitos artistas durante o festival ficam hospedados no local.


Pousada Boutique Diamante: São 7 quartos, com 23 leitos no total. Todos equipados com ventilador, ar-condicionado, closet e Tv LCD. Outros serviços também oferecidos são internet wi-fi e estacionamento interno. O formato boutique faz o hóspede se sentir como se estivesse em casa.

 

Pousada Céu de Estrelas: A pousada em sua acomodação oferece apartamentos amplos e confortáveis para que o hóspede possa aproveitar da estada na cidade, sem deixar de lado a qualidade e o conforto na hora do descanso. Todos os apartamentos são completos e equipados com ar condicionado, tv, frigobar e telefone. A estrutura da pousada inclui piscina com cascata, piscina de hidromassagem e ainda redário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>