Bonito sediará festival de música eletrônica

Nos dias 10 e 11 de jullho, a cidade de Bonito (MS) realizará o festival de música eletrônica, denominado “Puts Tok Rave do Curral”, com as participações de diversos artistas de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

O festival terá várias tendas com apresentações culturais diversas, entre elas peças teatrais, varal de poesia, pirofagia e exposições artísticas. A expectativa é reunir cerca de 5 mil de diversos municípios de MS e de outros estados.

Uma das tendas abrigará a programação oficial com apresentações dos DJs Fabiana Caso, Turquoiseboy, Jonas OK e da Banda Exu do Raul, de SP, e do DJ Bee Jones, do Rio de Janeiro. Outra tenda ficará à disposição dos músicos e DJs regionais que queiram mostrar o seu trabalho.

O evento contará também com a cobertura do Programa Boa Vida, do apresentador Alfredo Barbara.

O Puts Tok Rave do Curral promete também a utilização de uma ampla e criativa cenografia com cataventos gigantes e pêndulos de fogo, produzidos pelo artista plástico Manão Dias a partir de material reciclado, incluindo chapa rotativa utilizada na impressão de jornais. O próprio lixo produzido durante o evento será reutilizado.

Serviço

Puts Tok Rave do Curral
Data e horário: a partir das 22hs do dia 10 de julho às 10h00 do dia 11
Local: Curral da Chácara Santa Cruz, situada no Km 6,5 da rodovia Bonito-Bodoquena.

Maiores informações: ravedocurral@hotmail.com ou pelo telefone (67) 9646-0153.

Por Carla Layane

Com informações Agora Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>