Bonito será sede de Circuito de Rodeio em junho

Entre os dias 06 a 09 de junho, a cidade de Bonito (MS) receberá a 4º etapa do Circuito Rodeio Espora de Prata. O evento será realizado na Praça do Festival de Inverno.

Segundo o organizador Arnóbio Assunção, organizador do evento, o rodeio em touros contará com a participação de 50 peões, vindos de todas as regiões de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros. “Porém participam apenas os peões convidados”, afirma.

Além das provas, apresentações musicais, como: Grupo Uirapuru (06/07), Eco do Pantanal (07/06), Laço de Ouro (08/07) e no dia do encerramento, show com a Banda Lilás e Ricardo Pedro e Valdiney.

Sobre o evento:
O Circuito Rodeio Espora de Prata nasceu no ano de 2007 na região do Conesul de Mato Grosso do Sul e agora começando o primeiro semestre de 2013, com uma nova edição do Circuito, se expandido pelo Estado. Já foi realizado nas cidades de Bela Vista, Itaporã, Paranhos e está programado para Bonito de 06 à 09 de junho, em Bodoquena de 20 à 23 de junho, Sidrolândia de 04 à 07 de julho, Nioaque de 18 à 21 de julho.

Quem adquirir o passaporte para os três dias do evento estará concorrendo a prêmios (bicicleta, TV, Máquina de Lavar Roupa e uma moto 0 Km). Eles podem ser adquiridos a R$ 30,00 (1º lote), R$ 35,00 (2º lote).
Os pontos de vendas são: Gugu Lanches, Mercado da Ivete, Feiticeira Modas, com Arnóbio Assunção pelo telefone (67) 9609-0715 e Ariane Nogueira (67) 9858-3130.

O evento é uma realização de Arnóbio Assunção da Top Evento & Marketing, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito, comércio e empresários locais.

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>