Bonito será sede do Encontro de Coordenadores do Bolsa-Família

Acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, em Bonito (MS), o III Encontro Nacional de Coordenadores Estaduais do Programa Bolsa-Família. O encontro é uma parceria das Secretarias de Estado de Trabalho e Assistência Social, Saúde e de Educação de Mato Grosso do Sul e tem por objetivo o fortalecimento do pilar da intersetorialidade, que é um fator definitivo para uma gestão exitosa das três áreas que coordenam o programa.

No encontro serão discutidas as vertentes das Condicionalidades, com ênfase nos avanços deste ano e desafios futuros. Dele deverá sair a Carta de Mato Grosso do Sul, com os objetivos e propostas discutidas para as ações do próximo ano.

O evento contará com a presença de coordenadores estaduais do Programa Bolsa-Família, bem como técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do Ministério da Saúde de Mato Grosso do Sul e do Ministério da Educação (ME), estes que terão papel relevante nas discussões, além de outras autoridades estaduais e federais.

Informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>