Bonito será um dos primeiros destinos a operar pelo Viagem Feliz

Viajar de ônibus entre Campo Grande e Bonito e Campo Grande e Corumbá a turismo ou qualquer outra motivação vai ser uma experiência diferente para o passageiro a partir do Programa Viagem Feliz. Com o início efetivo das melhorias implementadas pelo programa, o usuário deve perceber mudanças significativas na estrutura e nos serviços. Os dois itinerários são os primeiros contemplados, mas há possibilidade de que a iniciativa seja estendida para outras rotas do sistema rodoviário intermunicipal.

Os veículos que atenderão as linhas incluídas no “Viagem Feliz” foram escolhidos dentre a frota das empresas participantes, levando-se em conta aqueles mais novos, em condições de proporcionar maior conforto ao passageiro, com todos os equipamentos em perfeito funcionamento e cumpridas todas as exigências da legislação vigente.

Todos os carros que atenderem os itinerários do programa deverão estar autorizados pela Agepan para portar o Selo de Qualidade “Viagem Feliz”, com numeração específica, que deverá estar afixado no para-brisa dianteiro. O uso dessa certificação deve seguir o que está previsto no regulamento do programa. Os veículos portarão ainda Certificado de Vistoria Veicular também específico para o “Viagem Feliz”.

Procedimentos escritos para situações de emergência, bem como números de telefones úteis e outras informações importantes deverão estar disponibilizados aos motoristas na pasta de documentos que o veículo porta, de forma organizada e de fácil acesso.

Saiba mais no link abaixo:

http://www.noticias.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=136&id_comp=1068&id_reg=165080&voltar=home&site_reg=136&id_comp_orig=1068

Informações Notícias MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>