Bonito terá curso do Aventura Segura na próxima semana

O Programa Aventura Segura (PAS) oferece, a partir deste mês, dois novos cursos presenciais voltados para os empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura: Acesso a Mercado e Aprimoramento de Produto.

A proposta dos novos cursos é ajudar empresários e profissionais do segmento a aprimorar seus produtos, observando o perfil dos turistas nacionais e estrangeiros. O objetivo é fidelizar clientes, atingir novos mercados, aumentar o fluxo de turistas no país e fortalecer o processo de promoção e comercialização de seus produtos.

De 29 a 31 de março, a cidade de Bonito (MS) recebe o Curso Presencial de Acesso a Mercado que será dividido em três partes,destacando os seguintes tópicos no primeiro módulo: Identificação de mercado, Oferta de produtos e destinos, Rede de distribuição do turismo e Estratégias de promoção. Nos outros módulos são destacadas as Ferramentas de comunicação on-line, o Google Analytics, Como fazer uma campanha de marketing utilizando o Google Adwords e Estratégias de fidelização de clientes.

Serviço:

Curso Presencial de Acesso a Mercado
Destino: Bonito (MS)
Data: 29 a 31 de março
Horário: 8 às 18 horas
Local: (1º dia) Associação Comercial e Empresarial de Bonito – Rua Luis da Costa Leite, 2421 – Centro – Bonito – MS
(2º e 3º dias) Discovery Lan House – Rua Cel. Pilad Rebuá, 627 – Bonito – MS

O Aventura Segura é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae Nacional e executado pela Abeta – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Com informações Mtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>