Brad Pitt em Bonito???

Segundo o jornal Daily Mail, os atros hollywoodianos Brad Pitt e Angelina Jolie devem morar no Brasil este ano. O motivo seria a gravação do filme “The Lost City of Z”, do qual Brad é protagonista. Ainda segundo o jornal, o casal já está negociando uma casa no Rio de Janeiro e deve trazer seus seis filhos para o país do carnaval. Quanto ao local das gravações do filme, uns dizem que será em Manaus (AM), outros dizem que será em Bonito (MS). Será?? A Equipe Rio da Prata e Estância Mimosa ficaria honrada em receber um dos casais mais famosos do mundo em seus passeios. Esperamos que a informação se confirme! 😉

O FILME

The Lost City of Z conta a jornada do Coronel Percy Harrison Fawcett, um arqueólogo e explorador britânico que desapareceu 83 anos atrás.

Em 1925, com o financiamento de um grupo de Londres chamado The Glove, Fawcett levou seu filho mais velho Jack com ele para procurar uma cidade perdida chamada “Z”. Fawcett havia estudado lendas antigas e registros históricos e ficou convencido de que a cidade perdida ficava em algum lugar na região de Mato Grosso. Ele escreveu um comunicado dizendo que, se eles não voltassem, não era para mandar expedições de resgate para procurá-los, ou eles poderiam sofrer uma fatalidade.

Este pedido não foi respeitado, e desde o desaparecimento de Fawcett, mais de treze expedições independentes foram realizadas e cem pessoas morreram nas tentativas. Apenas oito anos atrás, um grupo entrou na região de Mato Grosso, e foi feito refém pela tribo Kalapalo, mas teve a sorte de ser resgatado.

Fawcett acredita ter sido uma inspiração para o ícone arqueológico ficcional do cinema Indiana Jones.

O filme será produzido pela Paramount, dirigido por James Gray (“Os Donos da Noite”), e é baseado no livro homônimo do americano David Grann.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br
(com informações da Folha Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>