Brotas recebe Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura

Foto: Alexandre Cappi
Foto: Alexandre Cappi

Com intuito de fortalecer o segmento do turismo consciente, a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) promove de 27 a 30 de setembro o Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

“É o grande momento do turismo de natureza no Brasil, quando todo o segmento se reúne para trocar ideias e experiências com colegas de todo o país. É o momento de ampliar a rede de relacionamento, saber das novidades do turismo, encontrar os compradores e fazer novos negócios”, diz Evandro Schütz, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).

O tema “a mudança como rotina” norteia palestras, vivências ao ar livre, benchmarketing e capacitações, em busca de melhorar a capacidade gerencial das empresas.

Dentre os palestrantes estão Rodolfo Koeppel, especialista em Tecnologia da Informação e Controles Financeiros, e Prof Dr. D’Arcy Dornan, canadense docente de Turismo e Hospitalidade no Canadá, Estados Unidos e França.

O Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura tem patrocínio do SEBRAE, e apoio da FBHA, ABROTUR, APRECESP, das Secretarias do Turismo de Brotas/SP, de Socorro/SP e de Três Coroas/RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>