” Calouros ” de Turismo são recebidos com City Tour em Campo Grande

Na última semana os calouros do Curso de Turismo da UEMS – Unidade Universitária de Campo Grande, foram recepcionados de uma nova maneira para o mundo acadêmico. Desta vez não houve trotes, e sim um passeio pelos principais pontos turísticos da capital sul-mato-grossense, através do passeio do City Tour.

Coordenação e professores juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Agronegócio de Campo Grande/MS (Sedesc) uniram-se para oferecer aos futuros turismólogos boas-vindas. Em contrapartida, os alunos levaram um quilo de alimento não perecível que serão doados aos desabrigados pelas enchentes de Mato Grosso do Sul.

Já no dia 18, os acadêmicos, acompanhados dos professores do curso Alaíde, Natalina, Luíza, Aline e Robinson, foram recebidos no Parque das Nações Indígenas pelo turismólogo Gestor Estadual das Unidades de Conservação Ambiental de MS, Leo Tostes Palma. Na ocasião, o professor de Planejamento em Lazer, Recreação e Entretenimento, Robinson de Oliveira, realizou dinâmica de grupo com os calouros, e coordenou o “pic-nic” PROINCA sob o slogan `Cultura e Paz`. Também esteve presente nesse evento o Prof. Waldir Leonel – que atua no Curso de Turismo de Dourados.

Com informações UEMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>