Câmera Record apresenta belezas naturais de Bonito e Pantanal

Hoje, dia 09/05, o programa jornalístico temático da RECORD viaja para a pequena cidade no oeste do Mato Grosso do Sul, aos pés da Serra da Bodoquena, cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. Bonito é um lugar de imensa beleza natural. Mas, além do capricho da natureza, o Câmera Record vai conhecer pessoas que tornam essa cidade ainda mais bonita.

A repórter Renata Alves desvenda as belezas do local e mostra as diversas curiosidades do Município. Uma visita à fazenda do Rio do Peixe. Local paradisíaco que abriga dezenas de cachoeiras e animais como macacos e jibóias. O dono desse lugar é o Sr. Moacir, um contador de histórias que tem seis araras como animais de estimação.

Uma delas, a Nega, vive pousada em seu ombro ou cabeça. Ainda no Rio do Peixe, a equipe da atração saltou a uma altura de cinco metros e percorreu uma trilha de tirar o fôlego dentro de uma caverna subaquática.

Noite de lua cheia. A repórter Renata Alves marcou um encontro à luz de uma fogueira com o Sr. Marcondes, um peão muito especial. Conhecido na cidade inteira, ele puxou comitivas de gado por mais de 40 anos. Porém, teve que parar por problemas de saúde e sente muitas saudades daquela época. Uma homenagem, ao som de viola, emociona o peão apaixonado.

A equipe do Câmera Record também conheceu o proprietário do buraco mais famoso e tenebroso do Brasil: o Buraco das Araras. O Sr. Modesto revela que as pessoas mortas eram jogadas neste buraco. Uma expedição a uma caverna cheia de morcegos na companhia do `Serjão da Gruta`, um dos primeiros guias turísticos da região. Ele recebeu a equipe vestido de homem das cavernas.

Com ele, as lentes do Câmera Record flagraram a bela Lagoa Azul.
Um menino de dez anos de idade, que já tem cinco anos de carreira, laça gados com extrema facilidade. A repórter Renata Alves teve uma aula com ele.

Dizem que as mulheres são o sexo frágil. A repórter conheceu duas mulheres que mostram exatamente o contrário. Elas são campeãs em luta de braço. E um menino de apenas cinco anos que também já foi campeão de queda de braço. O homem que faz as pessoas perderem o medo de cobras. Ele tem serpentes em casa e anda com elas no pescoço.

A equipe do Câmera Record também conheceu o homem que criou a cachaça “Tá Ruim”. Ele garante que é ótima! Além de vendedor de cachaças, ele é humorista em bares da cidade. As câmeras da atração conferiram a atuação dele. Um homem que não pára de correr. O Sr. João, de 85 anos que não anda, só corre. Não foi fácil entrevistá-lo! Ele afirmou que já morreu várias vezes. Para deixar o Sr. João parado, a equipe o levou a um restaurante para provar a carne de jacaré.




Uma conversa com um guia em um abismo de 72 metros, o equivalente a um prédio de 24 andares. Em um rio considerado um dos mais cristalinos do mundo, um mergulho com um jacaré. 

A equipe do jornalístico participou de uma pesca de piranhas e experimentou o `viagra` do Mato Grosso do Sul.

Tudo isso e muito mais no Câmera Record, depois de “Caminhos do Coração”, às 23h.

Fonte: Fazenda San Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>