Campeã olímpica de Vôlei de Praia visita Bonito MS

A campeã olímpica Sandra Pires, que ao lado de Jacqueline Silva conquistou Medalha de Ouro no Vôlei de Praia nas Olimpíadas de Atlanta (EUA) em 1996, esteve em Bonito (MS) nos dias 26 e 27 de outubro na condição de Embaixadora do Esporte, atividade que desenvolve com patrocínio do Banco do Brasil. 

Ao chegar na cidade, Sandra foi homenageada com um jantar de boas vindas que contou com a participação de diversas autoridades. No dia seguinte foi oferecido um café da manhã para a campeã na agência do Banco do Brasil de Bonito, com a participação de funcionários, clientes e de autoridades municipais, com a realização, a seguir, de uma seção de autógrafos e doação de camisetas. Na sequência Sandra visitou as oficinas do Projeto Arte Para Todos, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Petrobrás. A tarde a atleta visitou o Instituto Família Legal, com o qual o BB mantém parceria através da AABB Comunidade, da Fundação Banco do Brasil. 

Segundo Sandra Pires, o projeto Embaixadores do Esporte oferece oportunidade única para integração de crianças e jovens com os campeões olímpicos brasileiros, possibilitando que falem um pouco da sua trajetória esportiva vitoriosa. “Se não fosse por esse projeto não haveria a oportunidade, por exemplo, de estar próximo aos campeões e de tocar em uma medalha olímpica”, afirmou Sandra.

De acordo com diretor presidente da Fundação de Cultura e Esportes de Bonito, Osny Neves (Nego), a visita abre portas para a vinda de outras personalidades do esporte, ao mesmo tempo em que cria oportunidades reais para que os jovens talentos do esporte se dediquem, com seriedade, à modalidade.

Informação Agora Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>