Campo Grande Convention um 2009 com o pé direito

Empresários e gestores públicos que fazem parte da cadeia produtiva do turismo em seus diversos âmbitos reconhecem há muito tempo a importância do planejamento para que metas sejam alcançadas, e o crescimento seja sustentável.

Considerando tal fato, o Campo Grande Convention & Visitors Bureau produziu e aprovou com a diretoria e Conselho Curador ainda em 2008 o Planejamento de Ações 2009.

Demonstrando comprometimento com o turismo de Campo Grande e de todo o MS, o Convention Bureau lançou nessa segunda-feira (05.01) o Calendário de Eventos 2009 no formato digital. Tal documento contempla os eventos geradores de fluxo de visitantes para a capital, e beneficia todos os setores que se relacionam direta ou indiretamente do turismo de eventos. Com essas informações, a cidade pode programar-se para a sazonalidade e evitar o agendamento de eventos em períodos idênticos.

O documento é um guia que indica as 10 principais ações a serem desenvolvidas pela entidade ao longo desse ano. São elas:

         Fortalecimento da entidade;
         Difusão de conhecimentos;
         III Encontro de negócios dos mantenedores;
         Sensibilização e aumento da arrecadação da Taxa de Turismo;
         Comunicação;
         Calendário de eventos geradores de fluxo de visitantes;
         Captação de eventos;
         Novos mantenedores;
         Potencialização do City Tour;
         Criação e produção de Kit Showcase.

Enquanto diversos os meios de comunicação falam muito em crise e recessão, o C&VB prefere agir em prol do trabalho e fomento, visando um calendário de eventos 2010 ainda mais consistente, beneficiando todo o empresariado local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>