Campo Grande recebe em junho Bolsa Internacional de Turismo

Nos dias 25 e 26 de junho, Campo Grande (MS) recebe o evento Bolsa Internacional de Turismo, no qual operadoras e jornalistas internacionais estarão na cidade para negociar visitações turísticas ao Brasil.

De acordo com o portal de notícias Agora MS, o roteiro “Turismo Tecnológico e Ecoturismo em MS” de Dourados, que contempla também Maracaju, Jardim e Bonito, será um dos apresentados na Bolsa Internacional de Turismo. Ao todo, são 11 roteiros prioritários do Estado.

Os byers, que são operadores turísticos da Europa e Estados Unidos e que vão negociar com Mato Grosso do Sul, chegam a Campo Grande no dia 24 de junho. No dia 25 ocorre a abertura da Bolsa Internacional de Turismo, que será no Centro de Convenções Albano Franco. As negociações acontecem nos dias 25 e 26 como os suppliers, que são os vendedores dos pontos turísticos, roteiros e pacotes. Jornalistas internacionais acompanham os compradores.

Após a rodada, de 27 a 30 de junho, as operadoras e jornalistas conhecerão os roteiros e atrativos turísticos pelos quais se interessaram durante a rodada.

Com informações Agora MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *