Campo Grande será sede do Congresso Internacional da Carne

Um dos mais importantes eventos sobre a cadeia da carne em âmbito mundial será realizado nos dias 08 e 09 de junho, na capital sulmatogrossense. O Congresso Internacional da Carne acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS).

A escolha pela sede do encontro foi devido ao reconhecimento à qualidade da carne produzida no Estado, que é referência devido ao programa Boas Práticas Agropecuárias (BPA), que prevê a adaptação das propriedades de modo a garantir o bem-estar do rebanho.

Trata-se de uma promoção da Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul (Famasul), com apoio da IMS, que colocará em debate temas como: carne vermelha e saúde humana; comércio justo na cadeia da carne; meio ambiente, mudanças climáticas e produção sustentável; rastreabilidade, sanidade e resíduos; subsídios internacionais/Mercosul; mercados internacionais e nacionais.

As inscrições já estão abertas. Participe! Obtenha mais informações no site www.congressodacarne2011.com.br ou no e-mail: contato@congressodacarne2011.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>