Canasul 2011 começa na próxima semana

O Congresso da Cana de Mato Grosso do Sul – Canasul 2011, acontece na cidade de Dourados, nos dias 7, 8 e 9 deste mês de novembro. Seu foco é desenvolver a cadeia produtiva da cana-de-açúcar em Mato Grosso do Sul.

O evento acontece no centro de eventos da Unigran, no Jardim Universitário, com 12 palestras, uma amostra de produtos para o setor sucroenergético e rodada de negócios organizada pelo Sebrae/MS.

A abertura oficial da feira será no dia 7, às 20h, com fala das autoridades, entre elas o governador André Puccinelli e o prefeito Murilo Zauith, com palestra de Ricardo Dornelles, diretor do Departamento de Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia.

As entidades promotoras do evento são a Prefeitura de Dourados, a Biosul (Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul), Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) e o Governo do Estado, através da Seprotur (Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e ainda o Sebrae/MS.

As inscrições para as palestras e a amostras de produtos e serviços do Canasul 2011 já estão disponíveis no site do Sebrae/MS (www.ms.sebrae.com.br).

Informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>