Carnaval atrai cada vez mais turistas para Bonito

De acordo com pesquisa do Núcleo de Estudos e Pesquisas Econômicas e Sociais – Nepes, realizada pela Universidade Anhanguera-Uniderp, a cada três foliões de Campo Grande que vão viajar neste Carnaval, um vai para o destino turístico de Bonito.

Cerca de 400 pessoas participaram da pesquisa. Elas foram abordadas em diversos locais da capital sul-mato-grossense, no período 22 a 26 de janeiro. A margem de confiança é de 95%. Dos entrevistados, 33% disseram que pretendem viajar, um terço destes para Bonito.

Os outros destinos mecionados pelos entrevistados são:Corumbá (27%), Rio Verde (12%) ou outras cidades do MS (17%) e 16,8% irão para fora do Estado.

“O folião vai atrás do carnaval, pois quem pretende ir para Bonito ou Corumbá são aqueles disseram que gostam de carnaval. Já a grande maioria que disse não gostar do carnaval indicou que pretendem viajar para Rio Verde ou outras cidades fora do MS”, explica o coordenador do Nepes, professor Celso Correia de Souza.

Por Carla Layane

Com informações Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>