Carnaval em Bonito alia diversão e natureza

O Caderno B do jornal impresso Correio do Estado, veiculado em Mato Grosso do Sul, publicou hoje (10) reportagem sobre cidades do interior onde é possível passar o feriado de Carnaval com muita animação. Entre os municípios citados está a cidade de Bonito.

Confira alguns trechos:

“O que atrai foliões para Bonito, cidade llocalizada a 245 quilômetros da capital, não são apenas os shows musicais com a cantora Kelly Ramos e Banda Benny ou o Bloco To Lelé, principais atrações do carnaval da cidade, mas a possibilidade de aproveitar o máximo o feriado para conhecer as paisagens naturais da região, pontuadas por grutas, lagos, trilhas e esportes próximos a natureza como escalada e rapel”.

De acordo com o texto, “a cantora se apresentará ma Praça do Festival e as crianças contarão com duas matinês, no domingo e na terça-feira, Já no sábado e no domingo, a partir das 17 horas, o Bloco Tô Lelé, desfila pela avenida principal, com concentração em frente ao Posto Aroeira”.

São esperadas mais de 15 mil pessoas no carnaval de Bonito.

Foram citados também na reportagem, os municípios de Fátima do Sul, Paranaíba, Dourados e Bataguassu.

Com informações Correio do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>