Carnaval oferece esportes radicais para quem for a Bonito

Uma boa opção para quem pretende passar o feriado de Carnaval em Bonito (MS) é aproveitar as belezas naturais da região para praticar esportes radicais.

O Portal Olhar Direto publicou recentemente algumas dicas do que fazer na cidade durante essa época. Confira abaixo o trecho da matéria:

O entorno da cidade, conhecido como Fazenda Rincão Bonito, guarda santuários como o Aquário Natural, a gruta do Lago Azul e rios como o da Prata. Por ali, o Carnaval costuma se resumir à apresentação de algumas bandas no centrinho de Bonito. 

Quem gosta de esportes radicais pode fazer rapel na cachoeira Boca da Onça, com cerca de 156 m de altura. Outra boa opção para os aventureiros é flutuar nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata.

As piscinas naturais, que se formam à beira do rio Formoso, guardam piraputangas, curimbas e dourados, além de muitas cachoeiras. Imperdível. 

Antes de visitar cavernas e cachoeiras, atenção: é preciso fazer reservas e respeitar os horários de visita. Bonito tem turismo controlado para evitar danos às riquezas locais.

Por Carla Layane

Com informações Olhar Direto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>