Cavalgada no Pantanal 2012

A Associação de Criadores de Cavalo Pantaneiro de Mato Grosso do Sul (ACCP-MS) lançou no último sábado 914) a 5ª Cavalgada no Pantanal, evento de cunho turístico-cultural cujo objetivo é difundir a raça de cavalos pantaneira e valorizar a cultura do homem pantaneiro.

O evento será realizado entre os dias 6 a 9 de setembro na fazenda Baía das Pedras, localizada no Pantanal da Nhecolândia, uma das mais belas subregiões do Pantanal, que se destaca pela abundância de animais silvestres em seus enormes campos.

“Trata-se de um evento sem caráter esportivo, mas sim contemplativo, voltado às famílias, para gente de todas as idades, como uma grande confraternização, em ritmo pantaneiro, com baile, com música regional, com o tradicional quebra-torto, churrasco com mandioca, tendo como cenário o nosso belíssimo Pantanal. Será o fim de semana mais divertido do ano!” garante Vicente Jurgielewicz, presidente da ACCP-MS.

Mais informações sobre a Cavalgada no Pantanal estarão disponíveis no site da associação: www.accpms.com.br

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>