Circuito Dança no Mato – FCMS abre edital de seleção

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul lançou o edital para seleção de até 9 grupos, companhias de dança, coletivos e/ou artistas (no caso de solo) que apresentarão espetáculos ou coreografias em quinze municípios do Estado durante a 5ª edição do Circuito Dança no Mato. 
 
O projeto apresentará através de espetáculos, coreografias, oficinas e palestras um panorama da dança sul-mato-grossense e tem previsão de início o mês de setembro de 2012.
 
Além de promover a integração entre os artistas participantes, o Dança no Mato fomenta a formação de uma plateia apreciadora da dança e estimula o mercado cultural, já que envolve mais de 600 pessoas, entre artistas e técnicos do meio cultural.
 
No ano passado o projeto atingiu uma plateia de mais de 9 mil pessoas e envolveu secretarias de diversas áreas de cada município.
 
Serviço: O edital está disponível na página da Fundação de Cultura (www.fundacaodecultura.ms.gov.br) ou no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>