Com Festival de Inverno de Bonito, turismo é promovido na região

Paralelamente ao 14º Festival de Inverno de Bonito, que acontece entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, haverá uma programação especial com ações baseadas no turismo na região.

Além da programação cultural, musical e ambiental do Festival de Inverno de Bonito, serão realizadas ações e encontros direcionados ao fortalecimento do turismo.

No dia 1º de agosto será lançado o Plano de Promoção e Marketing do Turismo Brasil Sul para os Mercados: América do Sul e Europa, pela Comissão Turismo Brasil Sul (CTBS). O evento será realizado às 14h, no Centro de Convenções de Bonito, e contará com a presença dos Secretários de Turismo dos Estados de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A promoção internacional dos Estados do sul (MS, RS, SC e PR) nesses mercados faz parte da ação promocional de marketing que visa atrair mais turistas estrangeiros e brasileiros para os quatro Estados, focando em ações de divulgação dos atrativos do bloco turístico.

Já no dia 2, o Conselho Gestor Geopark Bonito – Pantanal ministra uma palestra, às 9h, no Centro de Convenções de Bonito. Além disso, uma reunião técnica do Observatório de Turismo de Fronteira (Fecomércio-MS) e o Encontro do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais do Turismo de Mato Grosso do Sul também serão realizados no espaço.

No material promocional são apresentados nove roteiros integrados:

– Foz do Iguaçu – Bonito – Pantanal
– Aparados da Serra
– Argentina – Paraguai – Foz do Iguaçu – Paranaguá – Florianópolis
– Buenos Aires – Porto Alegre – Florianópolis – Foz do Iguaçu – Bonito
– Caminhos do Pampa
– Capitais
– Iguaçu trinacional
– Patrimônio da Humanidade – Foz – Missões
– Porto Alegre – Florianópolis – Foz do Iguaçu – Bonito

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>