COMDEMA aprova orçamento para evento desenvolvido pelo IASB

Em assembléia realizada pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente -COMDEMA no último dia 09, em Bonito (MS), foi aprovado orçamento complementar para realizar a II Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para preservar! que irá ocorrer nos dias 02 e 03 de junho. As ações do COMDEMA no município de Bonito estão além de estabelecer Políticas Ambientais, atuam na divulgação da consciência ambiental. O orçamento virá do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

Para o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB –  este apoio será fundamental para ampliação das ações da Feira, que na sua primeira edição recebeu 2.500 visitantes e espera receber 4.000 na segunda. O projeto também será realizado na semana do meio ambiente, celebrando as atividades de conservação efetuadas na cidade e no Parque Nacional da Serra da Bodoquena.  

A Feira

A II Feira Ambiental e Social de Bonito (MS), com o tema: Conhecer para preservar! será realizada no município de Bonito, nos dias 02 e 03 de junho de 2011, no salão Acácia Branca.

O evento terá patrocínio da Petrobras através do programa Petrobras Ambiental e apoio do COMDEMA. Tal projeto pretende contribuir com a transmissão de informações ambientais para a população de forma interativa, fazendo com que a teoria seja associada à prática.

A Feira irá abranger todos os segmentos da comunidade bonitense, promovendo diversas atividades educativas, além de exposições de instituições públicas e privadas, apresentações de dança, música e teatro, exposições, painéis e a premiação de concursos, todas as atividades são voltadas à integração e a sensibilização dos participantes as questões socioambientais.

Mais informações: www.iasb.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>