Começa hoje a Feira Ambiental e Social de Bonito

Em comemoração a semana do Meio Ambiente, a cidade de Bonito (MS), polo de ecoturismo brasileiro, será sede da 3º edição da Feira Ambiental e Social: Conhecer para Preservar! evento realizado pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB, entre os dias 5 e 6 de junho, no Salão Acácia Branca.

O objetivo da Feira é ampliar o conhecimento da comunidade local acerca das questões ambientais que abrangem o município, buscando sensibilizá-la na adoção de ações práticas para a conservação dos recursos naturais e para a melhoria da qualidade de vida.

Assim como as edições anteriores, a Feira Ambiental de Bonito proporcionará uma série de atividades interativas, concursos culturais, exposições, apresentações culturais, e também doações de mudas nativas para quem participar.

A terceira edição do evento continua com o exemplo na questão do reaproveitamento de materiais. Além de reutilizar e renovar o cenário da segunda edição, cujo material principal foi a garrafa PET, este ano foi acrescentado itens decorativos feitos por metal, tecido, papelão, jornal e pneu. Toda a montagem só foi possível através da colaboração de diversas empresas de Mato Grosso do Sul e voluntários de diversos setores.

Participe!

A Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar!, será realizada no Salão Acácia Branca – Rua Fellinto Muller, nº 125 – Bonito/MS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>