Começa hoje Feicana FeiBio em Campo Grande

A Feicana FeiBio Campo Grande (Feira de Negócios do Setor de Energia), maior evento desse segmento no Mato Grosso do Sul, começa hoje (17_ e vai até o dia 19 de agosto. 

A Feira tem o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva da cana-de-açúcar, contribuindo para a promoção de negócios por meio do encontro dos tomadores de decisão das usinas, com os principais fornecedores de tecnologia e equipamentos.

Durante três dias, a Feicana FeBio Campo Grande deve receber cerca de 20 mil visitantes que terão a oportunidade de conhecer os últimos lançamentos em tecnologias e serviços do setor, expostos por 94 empresas da área. O evento deve movimentar a economia dos maiores produtores de cana-de-açúcar do Brasil, os estados que constituem a Região Centro-Sul: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, incentivando acordos comerciais e contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio.

A abertura Oficial da Feicana FeiBio Campo Grande está marcada para às 14 horas no auditório do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Importantes órgãos e instituições como a UDOP (União dos Produtores de Bioenergia), a Biosul (Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul), a Seprotur (Secretária de Estado e Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria do Comércio e do Turismo do MS), Prefeitura de Campo Grande, Governo do MS, Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do MS) e Fiems (Federação das Indústrias do MS) apoiam a realização deste grande acontecimento econômico. Os patrocinadores oficiais do evento são: Massey Ferguson, Banco do Brasil e Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

SERVIÇO

Feicana FeiBio Campo Grande/MS
Local: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco – Avenida Mato Grosso, 5017, Carandá Bosque – Campo Grande/MS. Data: 17,1 8 e 19 de Agosto de 2010
Horário: 14h às 21h
Abertura Oficial: 17 de Agosto às 14h00 no auditório do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>