Começa hoje o Festival Pantaneiro 2010

A cidade de Aquidauna (MS) está pronta para receber o público para o Festival Pantaneiro 2010. O evento, que se inicia hoje (12), conta com diversas atrações em sua programação como: shows, rodeio, esportes pantaneiros, dança, artesanato, gastronomia, espaço para as crianças, produção de alimentos, roda de tereré, concurso de Peoa Pantaneira e atividades durante o dia. 

Além das Olimpíadas Pantaneiras, o local contará com restaurantes servindo o que há de melhor na gastronomia pantaneira durante todo o dia. Para animar aqueles que pretendem permanecer no parque, será realizado também o “Baile Carapé” no restaurante “Fogão Caipira” com a dupla “Tato e Kiko”. Com um repertório variado, a dupla tocará músicas desde o sertanejo de raiz até o estilo universitário como Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius, entre outros.

Além do baile carapé, o baile no “Fura Bucho” também será uma das atrações do Festival Pantaneiro. Para os amantes do chamamé, rasqueado, vanerão, xote e polca paraguaia, animação não irá faltar no espaço do Fura Bucho com a apresentação da dupla aquidauanense “Mariano e Narciso”. Com início previsto após o término da apresentação das atrações principais como Renato Teixeira, Sérgio Reis e Perla, o baile promete estremecer o chão do parque de exposições até as 5 da manhã.

O Festival Pantaneiro acontece no Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros e termina no dia 14 de novembro.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>