Começa no domingo a temporada Som da Concha 2011

A partir do dia 13 (domingo) a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul retoma as apresentações na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Naçoes Indígenas em Campo Grande. As bandas Ignis Br e Skin Nativa vão abrir a temporada 2011 a partir das 17h30.

Sobre a Ignis

A cara da IGNIS BR é brasilidade, descontração, alegria de ser brasileiro, pantaneiro e sul-matogrossense, sem deixar de manter as antenas ligadas para todos os acontecimentos do mundo. Ela é integrada por Wellington Perdomo “Leitão” (vocal), Muriel Costa “Curumex” (violão e voz), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Fábio Caetano (baixo e voz) e Guilherme (bateria).

Skin Nativa

Rafael Araújo no vocal, Leandro Barthimann na guitarra solo, Gabriel Gonçalves na guitarra base e back vocal, Leonardo Reis no baixo e back vocal e Jeferson na bateria. CPM 22, Detonautas Rock Clube, Offspring, Green Day, Creed, Box Car Racer, Pearl Jam, Audioslave, a irreverência do Blink 182º, além o som inovador do System of a Down, são as mais variadas influências musicais da banda, que passeia pelo melhor do rock nacional e internacional.

O Projet Som da Concha conta com a parceria da Fundação Manoel de Barros, Tv Pantanal, Uniderp FM e TV Brasil Pantanal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>