Comtur divulga calendário de alta temporada em Bonito

Já estão no site do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) as datas que se enquadrarão no período de alta temporada no próximo ano. Bonito, em Mato Grosso do Sul, é um dos destinos mais procurados na região Centro-Oeste.

Com muitas opções de passeios e atrativos como: balneários de águas cristalinas, grutas profundas, cachoeiras e trilhas com muito verde. É um dos destinos mais ecológicos do país e modelo de turismo sustentável.

Flutuação entre peixes, rafting, mergulho com cilindro, canoagem, bóia-cross, passeio a cavalo, observação de pássaros são algumas das atividades possíveis na região.

Para os que já estão programando a viagem do ano que vem, confiram o calendário de alta temporada:
Entre os dias 1º e 26 de janeiro, determinando o período de férias escolares; de 20 de fevereiro a 9 de março, nas festividades de Carnaval; de 18 a 21 de abril, no feriado de Páscoa; de 1º a 4 de maio, na comemoração do Dia do Trabalhador; em julho, entre os dias 12 a 31, também nas férias escolares; de 11 a 19 de outubro, durante a Semana do Saco Cheio; e novamente nas férias escolares do final do ano, entre 20 e 31 de dezembro.

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>