Concerto no SESC MS terá apresentação de violinista deficiente visual

O Teatro do SESC Horto, em Campo Grande (MS), promove no dia 20 de agosto o concerto “Paraíso dos Ritmos”, às 20 horas, no qual contará com a participação do violonista Rittlher Martins.

Deficiente visual, Rittlher é exemplo de superação por jamais ter desistido da música erudita, sua paixão. Ele teve oportunidade de contar sua trajetória ao maestro João Carlos Martins, que em junho esteve com sua orquestra em Campo Grande, participando do Ingresso Solidário, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de Mato Grosso do Sul.

Diante do maestro, o jovem tocou My Way, de Frank Sinatra, e foi convidado a apresentar seu trabalho durante a palestra que ocorreu no Centro de Convenções Rubens Gill de Camilo e também para levar sua experiência de vida a jovens que participam de projetos musicais em São Paulo.

Os ingressos para o concerto custam R$ 7,00 para comerciários, dependentes, estudantes e terceira idade e R$ 14,00 para usuários. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-3181.

Com informações SESC MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>