Concurso Diário de Viagem segue com as inscrições até o final de semana

Seguem abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para a 2ª Edição do Concurso Diário de Viagem. O concurso premiará com pacotes de viagem as três melhores fotos com os depoimentos mais criativos do público do programa Viaja Mais Melhor Idade – Hospedagem.

Para concorrer, basta acessar o site www.portaldehospedagem.com.br, avaliar o meio de hospedagem e inserir a melhor foto do destino visitado.

O primeiro lugar ganhará um pacote de viagem com acompanhante para a Região Uva e Vinho (RS). Os segundo e terceiro lugares ganharão, respectivamente, pacote com acompanhante para Campo dos Sonhos, em Socorro (SP), e Petrópolis (RJ).

O objetivo do concurso é estimular a melhoria do atendimento dos meios de hospedagem participantes do programa Viaja Mais Melhor Idade – Hospedagem. Hoje, o programa conta com 2 mil meios de hospedagem cadastrados para oferecerem descontos de 50% na diária a pessoas acima de 60 anos, durante a baixa ocupação.

Na primeira edição do concurso foram inscritas 111 fotos. A premiação foi divulgada, em maio, durante o 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.

Ao serem avaliados pelos participantes do Concurso Diário de Viagem, os meios de hospedagem que se destacarem na excelência do atendimento ao público da melhor idade ganharão prêmios em dinheiro. E ainda serão reconhecidos nacionalmente, no maior guia de hospedagem online do país – o Portal de Hospedagem.

Os hóspedes do Viaja Mais Melhor Idade avaliarão quesitos como qualidade e infraestrutura do hotel. O Viaja Mais Melhor Idade – Hospedagem é um programa do Ministério do Turismo (MTur), desenvolvido em parceria com o Instituto Marca Brasil (IMB).

Com informações Mtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>