Confira a tabela de preços dos atrativos turísticos de Bonito!

Os atrativos turísticos de Bonito e região abrigam uma variedade de belezas naturais que atraem visitantes do mundo inteiro. Distante 280 km de Campo Grande, o destino é perfeito para quem busca aventuras, um bom lugar para relaxar ou para festejar o Carnaval.


Tem dúvidas dos passeios oferecidos e do tarifário? A Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur) faz uma lista anual dos valores dos passeios em alta e baixa temporada.


Entre os atrativos com tarifário estão: Barra do Sucuri, Boca da Onça Ecotour, Abismo Anhumas, Boia Cross do Hotel Cabanas, Bonito Aventura, Buraco das Araras, Cabanas Arvorismo, Estância Mimosa Ecoturismo, Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, entre outros.


O período de alta temporada tem início no dia 12 de julho, durante as férias escolares, e segue até o dia 31. Já em outubro, devido à Semana do Saco Cheio, os dias de 11 a 19 também são considerados de alta temporada. Para finalizar, de 20 a 31 de dezembro marcam as férias de final de ano.


Veja a tabela completa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>