Pé na Estrada no Recanto Ecológico Rio da Prata

Blogueiro fala sobre flutuação em Jardim

Em março o destino de ecoturismo, Bonito e região, recebeu a visita de Altier Moulin, jornalista e autor do Blog Pé na Estrada.

Em seu Instagram o blogueiro compartilhou imagens dos passeios visitados: Grutas de São Miguel, Balneário Municipal, arvorismo no Hotel Cabanas, Rio Sucuri, Estância Mimosa Ecoturismo, BOca da Onça, Recanto Ecológico Rio da Prata e Parque Ecológico Rio Formoso.

Já em seu Blog , Altier iniciou os relatos sobre o destino de ecoturismo, contando sua experiência no passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Veja alguns trechos:

“Um dos passeios mais famosos da região de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é a flutuação em seus rios de águas cristalinas e habitados por dezenas de espécies de peixes. Hoje, vou experimentar como é nadar nas águas dos rios que cortam o Recanto Ecológico Rio da Prata, uma fazenda com mais de 1.580 hectares sendo que 307 fazem parte de uma área protegida ambientalmente.”

Leia o relato na íntegra no link abaixo:

http://www.penaestrada.blog.br/bonito-flutuacao-no-rio-da-prata/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>