Congresso Brasileiro de Guias de Turismo teve a participação de profissionais de MS

Entre os dias 16 a 20 de maio, Macapá (AP) recebeu o XXXII Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, e entre os participantes estava o Estado de Mato Grosso do Sul – representado por uma equipe de 14 pessoas, sendo dois técnicos da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur MS), 09 guias de turismo de Bonito, membros do Sindicato dos Guias de Turismo do MS e do Aquário do Pantanal.

De acordo com informações divulgada no site da Fundtur MS “Bonito promoveu em um estande, a divulgação turística dos principais atrativos do município. O estande chamou bastante atenção do público presente com a degustação do famoso e tradicional “caldo de piranha” do chef e servidor da Fundação de Turismo, Antônio Corrêa da Silva, mais conhecido como Baiano”.

O Congresso envolveu guias de turismo do Brasil e da América do Sul; estudantes dos cursos de formação em guia de turismo, cursos de turismo e áreas afins; turismólogos, técnicos em turismo e profissionais ligados à preservação do meio ambiente e do Patrimônio Artístico-Cultural, gestores e empresários do segmento.

Mais informações no link abaixo:

http://www.turismo.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=162&id_comp=1913&id_reg=175882&voltar=home&site_reg=162&id_comp_orig=1913

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>