Conheça Adriana da Bonito Way

Locutora, animadora e apresentadora de Rádio e TV e atualmente empresária no setor de turismo em Bonito (MS). Essas características mostram a versatilidade de nossa entrevistada de hoje (25) na Coluna Quem Faz Bonito, Adriana Merjan Caminha da Cruz. 

A empresária mudou-se para o destino de ecoturismo, seguindo os passos de seu pai. “Isso já faz 12 anos. Cheguei em Bonito para trabalhar na rádio e depois fui convidada a trabalhar em algumas empresas, me identifiquei e estou até hoje… Turismo é viciante…”, nos revela Adriana.

Proprietária da Bonito Way, agência de viagens especializada em turismo receptivo em Bonito e no Pantanal Sul, Adriana conta ao Portal Bonito Brazil que o turismo no destino surpreende cada vez mais. “Bonito tem crescido muito e está se consolidando cada vez mais. Procuro fazer sempre o melhor na minha empresa para que ela esteja em constante crescimento”, diz.

Porém Adriana ressalta que “o atendimento da Bonito Way não se limita a Bonito e Pantanal, somos especialistas no Estado do Mato Grosso do Sul – Bonito, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho, Campo Grande, entre outros”.

Além de elaborar pacotes nacionais e internacionais, a empresa faz reservas de passeios, hospedagem, transporte terrestre, locação de veículos, passagem aérea e logística para eventos. “Temos um atendimento diferenciado para grupos de melhor idade, viagens de incentivo, grupos pedagógicos, viagens de lazer e negócios”, nos conta.

Na última semana, Bonito conquistou pela décima vez consecutiva o título de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, um prêmio anual e elaborado pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. Adriana aproveita para deixar um recadinho para quem ainda tem alguma dúvida em conhecer esse santuário ecológico: “Bonito é um destino muito especial, aproveite suas férias com seus amigos e familiares de um modo bem diferente! Aqui todos aproveitam ao seu modo as belezas naturais, não importa a idade… Bonito é um destino muito democrático! Venha e tenha a certeza que terá férias agradáveis e inesquecíveis!”, conclui.

Conheça um pouco mais sobre nossa entrevistada de hoje na coluna “Quem Faz Bonito”:

Te Chamam de: Drika

Nasceu em: 28 de janeiro de 1979

Signo: Aquário

O que comeria todos os dias: Goiaba

Na sua cabeceira tem: Livros diversos

Não sai de casa sem: Celular

Adora ouvir: Djavan e Marisa Monte

Gosta de assistir: Filmes de comédia romântica

O que te inspira: Novos desafios e conquistas 

Não vive sem: Meu pai, meu marido e minhas filhas

Simplesmente inesquecível: A viagem realizada com a turma do tour da experiência para Bento Gonçalves

O que faz nas horas de lazer: Viajo 

Melhor lugar que visitou: Monte Fuji – Japão 

Qual lugar gostaria de visitar: Salar de Uyuni – Bolívia

Qual foi uma experiência marcante que já vivenciou na natureza: Estava fazendo um passeio de flutuação e vi uma anta passeando tranquilamente com seu filhote… inesquecível!

O que faz por Bonito: Divulgo o destino com foco sempre na qualidade

Bonito para você é: Show de Bola, tudo de bom… Bonito é único, é democrático, bom para todos os gostos, bom para todos os bolsos, ideal para você ter momentos inesquecíveis com sua familia, amigos… Bonito pra mim é tudo!

Para mais informações acessem: www.bonitoway.com.br  / www.bonitowaytur.blogspot.com

Até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>