lagoa misteriosa

Conheça Bonito e Pantanal na baixa temporada

Começou o período de baixa temporada na maioria dos destinos do Brasil. Entre março e junho, exceto nos feriados, os preços dos pacotes de viagem caem em média 30% quando comparados com os valores praticados durante a alta temporada.

Esta é a época ideal para quem quer economizar e aproveitar para conhecer novos destinos no Brasil. Se você gosta de aventura e de natureza, este é o melhor período para visitar os atrativos de Bonito e região e o Pantanal sul-mato-grossense.

Águas cristalinas, grutas repletas de estalactites e estalagmites esculpidas pela natureza, diversidade da fauna e flora pantaneira e passeios de barco são alguns dos atrativos que os destinos proporcionam ao turista.

Os destinos localizados na região Centro-Oeste foram, inclusive, recomendados pelo site de turismo PureViagem: “Já no Centro-Oeste, o outono é sinônimo de seca, e período perfeito para desbravar alguns dos principais destinos ecológicos do Brasil, como a Chapada dos Veadeiros e o Pantanal. A cidade sul-mato-grossense de Bonito também é altamente recomendável”.

Visite Bonito e o Pantanal e se encante com o ecoturismo praticado no Mato Grosso do Sul.

Foto: Lagoa Misteriosa – Jardim/ Marcio Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>