Conheça Diones da Tucano Tour

O turista que visitar o Mato Grosso do Sul, tem mais um atrativo para conhecer. Situada no município de Jardim, a Lagoa Misteriosa deve atrair um público ávido por novas experiências. Intrigante, o nome desta lagoa não é por acaso: com profundidade máxima desconhecida, o atrativo ganhou notoriedade após o mergulhador Gilberto Menezes de Oliveira atingir a profundidade de 220 metros e não visualizar o fundo.

Para nos falar um pouco mais sobre as sensações que o novo passeio proporciona, nossa Coluna semanal traz hoje (23) uma entrevista com Jonos Nunes Pinheiro, mais conhecido como Diones, que no início do mês de agosto visitou as belezas da Lagoa Misteriosa.

Essa não foi a primeira vez que Jonos esteve na Lagoa, porém nessa visita ele observou as peculiaridades do local. “Além de uma excelente infra estrutura, a beleza natural da Lagoa Misteriosa é única e superou as minha expectativas.  Com certeza o passeio irá agregar ainda mais valores para nossa região, possibilitando assim, a vinda de mergulhadores profissionais!”, concluiu.

Diones reside em Bonito (MS) há 26 anos. Possuía uma oficina mecânica, porém mudou de ramo, percebendo a potencialidade do destino. “Trabalho com turismo a 16 anos. Comecei trabalhando no passeio do bote Rio Formoso e conheço todos os atrativo da região”, diz.

Atualmente exerce a função de Gerente de Turismo, sendo 6 anos de experiência com a agência Tucano Tour, e há 15 anos na Translocar Base Receptivo CVC no município.

Conheça um pouco mais sobre nosso entrevistado de hoje na coluna “Quem Faz Bonito”:

Te Chamam de: Diones

Nasceu em: 28/07/73 Dourados-MS

Signo: Leão

Comeria todos os dias: Churrasco

Na sua cabeceira tem: Uma Bíblia

Não sai de casa sem:Rezar ou Orar

Adora ouvir: Música Gospel

Gosta de assistir: Jornais e filmes  de comédia ou ação

O que te inspira:Meu pai e meus filhos

Não vive sem: Jesus Na minha vida e minha família

Simplesmente inesquecível: Fazer o passeios no Abismo Anhumas porque tenho muito medo de altura e, também, flutuar na Lagoa Misteriosa, porque não sei nadar. Com certeza foram duas experiências sensacionais!Faço tudo de novo! Adorei

Lazer: andar de bike quando posso

Melhor lugar que visitou: Recanto Ecológico Rio da Prata e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Qual lugar gostaria de visitar: Abrolhos

Qual foi uma experiência marcante que já vivenciou na natureza: Ficar de frente com a onça pintada no Pantanal

O que faz por Bonito: torço muito  pelo  município para que os governantes façam as coisas certas

Bonito para você é: Tudo. Foi aqui aprendi tudo que sei e que conquistei até hoje!

Até a próxima semana!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>