Conheça Fabi Doblack – Diretora da Fundação Vida Bonito

Amanhã (12) comemora-se o Dia das Crianças e em homenagem a quem realiza algum tipo de trabalho em prol da juventude, a Coluna Quem Faz Bonito traz hoje entrevista com Josefina Camila Doblack, mais conhecida como Fabi, Diretora da Fundação Vida Bonito – Casa da Criança.

Residindo em Bonito (MS) há 17 anos, motivada pela oportunidade e qualidade de vida que o destino de ecoturismo proporciona, além de diretora da Fundação, Fabi é também proprietária da agência de viagens Muito Bonito.

Fundada em 10 dezembro de 2003, a Fundação  Vida Bonito – Casa da Criança é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo proteger, educar e ajudar na formação de crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, em situação de risco.

Fabi nos conta que o que a motivou a trabalhar com os “pequenos” foram “Os beijos, abraços e os carinhos que recebo até da criança mais difícil”.

Atualmente cerca de 20 crianças residem na Fundação, e além de receberem assistência necessária para uma boa formação, recebem também assistência médica, psicológica e dentária. Tudo gratuito.

Elas participam também de atiidades fora da Instituição. “Por já viverem na casa todas as atividades desenvolvidas pelas crianças são feitas fora dela, nos programas sociais existentes em Bonito”, diz Fabi.

Para comemorar o Dia das Crianças deste ano será realizado um almoço especial para as crianças da Fundação.

Fabi aproveita para dar um recadinho: “A população de Bonito pode colaborar de todas as formas. Seja ajudando na divulgação, fazendo visitas ou doações!”.

Quem deseja contribuir pode obter mais informações pelo telefone: (67) 3255-1000.

Conheça um pouco mais sobre nossa entrevistada de hoje na coluna “Quem Faz Bonito”:

Te Chamam de: Fabi

Nasceu em: 04/06/1957

Signo: Gêmeos

O que comeria todos os dias: Arroz e feijão

Na sua cabeceira tem: Bagunça

Não sai de casa sem: Bolsa

Adora ouvir: Crianças falando e cantando

Gosta de assistir: Novela, filme de comédia, desenho animado e filme de época

O que te inspira: Deus

Não vive sem: Criança

Simplesmente inesquecível: O dia do meu casamento, porque foi cômico

O que faz nas horas de lazer: Cuido de crianças

Melhor lugar que visitou: Não digo que foi o melhor que visitei, mas o que mais me impressionou foi Roma

Qual lugar gostaria de visitar: Porto Maldonado, Peru

Qual foi uma experiência marcante que já vivenciou na natureza: O dia que tive que correr de uma boiada com um monte de crianças, e outra vez atravessar um córrego sem saber nadar e garantir que nenhuma criança se afogaria

O que faz por Bonito: O que estiver ao meu alcance

Bonito para você é: Ainda um lugar bom de se viver!

Até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>