Conheça Jardim durante o Festival de Inverno de Bonito

A pequena e jovem cidade, Jardim, se esconde entre Campo Grande e Bonito. Está a apenas 66km de Bonito, um dos destinos mais procurados por turistas nacionais e estrangeiros, mas não fica atrás no quesito belezas naturais. O local deve receber vários turistas durante o Festival de Inverno de Bonito, um dos eventos que mais movimentam a região.


O FestIn Bonito tem início no próximo dia 29 e deve lotar os  hotéis e pousadas da cidade. Uma boa opção de hospedagem e passeio durante o evento é a cidade de Jardim, cujos preços de passeio e hospedagem podem ser encontrados mais baixos do que os de Bonito, nessa temporada.


Alguns atrativos já são conhecidos pelos turistas. O Buraco das Araras, por exemplo, está nos limites da cidade, mas figura há anos nos roteiros que levam até Bonito. O Recanto Ecológico Rio da Prata, outro local muito conhecido internacionalmente, tem capacidade de receber até 130 pessoas por dia, nos diversos passeios que oferece. 


Os passeios mais procurados são o mergulho, cavalgada, entre tantos outros disponíveis. A ajuda do guia especializado é indispensável para tornar o passeio ainda mais interessante. A cidade de Jardim ainda oferece bons restaurantes, com gastronomia simples, local, mas saborosa. A infraestrutura hoteleira da cidade está em desenvolvimento e tem preços convidativos. Vale a pena conhecer Jardim durante o Festin Bonito!


Por Bárbara Ferragini
Com informações da Agência Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>