Conheça Katia do Pirá Miúna

Nossa entrevista de hoje (08) apresenta Katia Celi e Silva Salustiano, sócia e gerente do Hotel Pirá Miúna em Bonito (MS), que além de atuar no setor hoteleiro do destino de ecoturismo desempenha outras funções em diversas instituições da cidade como: ABH, ACEB, CB&VB, IASB e Instituto Família Legal, no Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Fundação Neotrópica e como Gestora das políticas públicas do Turismo.

Kátia nasceu em Campinas, interior de São Paulo, e reside em Bonito há 9 anos movida pela oportunidade de gerenciar o hotel.”Construímos o Hotel entre setembro de 1999 à outubro de 2002. Eu e 01 sócio, o Dr. Affonso Carneiro Fº. Após construído 2003 entrou na sociedade Dr. Aloisio Sartorato. O Pira Míuna foi inaugurado em 31 de outubro de 2002″, nos revela.

Localizado no centro de Bonito, o Hotel Pirá Miúna está numa área privilegiada de fácil acesso ao centro comercial da cidade.”Essa localização possibilita aos hóspedes “passear” pela cidade, lojas, bares, restaurantes e atrativos noturnos. Já nossa área de lazer com piscina, hidro massagem, churrasqueira e bar oferecem momentos de descontração para as familias e amigos”, diz Katia.

Outro diferencial de sua empresa é “ser um local aconchegante, descontraído, com equipe treinada para prestar atendimento de qualidade, e minha constante presença dando as boas vindas aos hóspedes e pessoalmente checando tudo para a satisfação e tranquilidade dos mesmos”.

Katia revela ao Portal Bonito Brazil sua impressão atual quanto ao turismo no destino, eleito pela décima vez consecutiva como o Melhor em Ecoturismo no Brasil. “Cada vez mais conhecido e procurado, Bonito é o sonho de viagem dos turistas do Brasil e do Mundo e está preparado para realizar com louvor a expectativa de cada um que por aqui passa. Costumo ler todas as impressões deixadas em nosso opinário no hotel e converso com meus hóspedes visando sempre o grau de satisfação com o destino como um todo e acredite: a grande maioria se surpreendem com a estrutura oferecida pela cidade e atrativos alem da suas belezas naturais”.

Para quem pretende passar as festas de fim de ano no destino é melhor antecipar-se para não correr o risco de não achar mais vagas nos hotéis e pousadas da cidade.

O Pira Míuna terá uma programação especial para o Réveillon 2012: “no dia 31 de dezembro, a partir das 19 às 21horas haverá um happy hour com farta mesa de frios, salgados,frutas, batidas e o clássico Espumante com música ao vivo e muita alegria incluso no pacote de reveillon”, nos conta Katia.

Conheça um pouco mais sobre nossa entrevistada de hoje na coluna “Quem Faz Bonito”:

Te Chamam de: Dona Katia Pirá Miúna

Nasceu em: 04 de março de 1952, em Campinas (SP)

Signo: Peixes

O que comeria todos os dias: Massa

Na sua cabeceira tem: Terço

Não sai de casa sem: Bolsa (com tudo, necessário ou não)

Adora ouvir: MPB e Sertanejo

Gosta de assistir: Filme romântico

O que te inspira: DEUS

Não vive sem: Amigos, família, animais de estimação e academia

Simplesmente inesquecível: Momentos antes da inauguração do Hotel, eu e a Marli (esposa do meu sócio) atravessamos a rua para olhar nossa “criança” e dissemos :”é muita areia pro nosso cominhãozinho”, com os olhos cheio de lágrimas…Sonho realizado!

O que faz nas horas de lazer: Reunimos nossa turminha (5 a 6 amigos) em casa ou algum lugar da cidade, para comer,beber, jogar, cantar ou festar

Melhor lugar que visitou: Bonito MS (antes de construir o Hotel, viemos 03 anos de férias seguidos)

Qual lugar gostaria de visitar: Lençóis Maranhenses

Qual foi uma experiência marcante que já vivenciou na natureza: Visitar imenso ninhal no Rio Vermelho em Miranda (MS) – experiência inesquecível… lindo

O que faz por Bonito: Participo ativamente da organização turística do destino em todos os seus aspectos: social, ambiental e cultural

Bonito para você é: Qualidade de vida! Minha casa, meu trabalho, minha vida. AMO BONITO. Sou muito feliz aqui!

Saiba mais sobre o trabalho de Katia no site: www.piramiunahotel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>