Conheça Neila Garcêz

Nos dias 14 a 16 de junho, a cidade de Bonito será sede do ENCONTRO ABRASEL BONITO – importante evento que visa gerar oportunidade a toda a cadeia produtiva através de debates e discussões do setor gastronômico nacional, divulgando o potencial do segmento na geração de trabalho, principalmente no que se refere às oportunidades de primeiro emprego, absorção de mão de obra não especializada, melhoria da qualificação profissional e desenvolvimento de novas carreiras.

Por esse motivo, nossa entrevista semanal foi realizada com Neila Garcêz Borges Cunha, que reside a 17 anos no destino de ecoturismo e atua como presidente seccional da Abrasel Bonito. Formada em Economia, Neila administra também a empresa Vício da Gula Café, da qual é sócia-proprietária.

Essa é a primeira vez que a cidade recebe o Encontro Abrasel e Neila ressalta a importância de sua realização no município e também, para todos que atuam no setor gastronômico. “O Encontro Abrasel Bonito irá promover troca de experiências e informações entre empresários do setor e qualificação de profissionais ou acadêmicos, além de mostrar novas tendências de mercado e desenvolvimento da cozinha regional. Esperamos ampliar o horizonte paro o setor gastronômico do município e região e o despertar para a importância do associativismo entre as empresas envolvidas”, afirma.

Participam dessa edição: Chef Paulo Coelho Machado, de São Paulo; Chef Tulio Montenegro, de Brasília; Célio Salles, Presidente do Conselho de Administração da Abrasel Nacional, entre outros profissionais.

Os Encontros da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, ABRASEL, compõem o calendário nacional oficial da entidade, que é organizado e promovido por suas seccionais anualmente. Iniciados em 2008, os eventos se propõem a por em pauta, temas locais, regionais e nacionais para discutir e apresentar melhores práticas aos empresários do setor de Bares, Restaurantes e Similares em cada macrorregião.

Conheça um pouco mais sobre nossa entrevistada de hoje (07) na coluna “Quem Faz Bonito”:

Te Chamam de: Neila

Nasceu em: 05/04/1963, em Bonito, no Mato Grosso do Sul

Signo: Áries

Comeria todos os dias: Muita salada

Na sua cabeceira tem: O livro “O Monge e o Executivo”

Não sai de casa sem: Batom

Adora ouvir: MPB

Gosta de assistir: Filmes de ação

O que te inspira: O Hoje

Não vive sem: Deus

Simplesmente inesquecível: Meu retorno para Bonito

Lazer: A companhia da minha família

Melhor lugar que visitou: Natal, no Rio Grande do Norte

Qual lugar gostaria de visitar: Fernando de Noronha, em Pernambuco

Qual uma experiência marcante que já vivenciou na natureza: Passeio de barco nas Cataratas de Iguaçu (PR)

O que faz por Bonito: Trabalho com afinco para que as pessoas tratem Bonito como destino turístico de qualidade

Bonito para você é: Um lugar ideal pra morar e criar os filhos

Até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>