Conheça Ronald Rosa

A coluna “Quem faz Bonito” apresenta hoje (10) Ronald Rosa, médico veterinário por formação, mas que atualmente está à frente da ONG Brazil Bonito como Diretor, incentivando jovens e adultos bonitenses através de cursos e oficinas de capacitação e criação de artesanatos confeccionados com materiais descartados.

“Realizamos também a Gincana BRABO com alunos do 5º ano de todas as escolas ao longo do ano contribuindo com a educação ambiental, oferecemos oficinas de reciclagem e reaproveitamento de materiais descartados para adolescentes que estejam estudando, além de diversas outras atividades desenvolvidas pela ONG”, afirma Ronald.

É também o responsável técnico pelo novo Ponto de Cultura Anima Bonito que irá desenvolver oficinas gratuitas de criação de filmes de animação, como desenho animado e Stop Motion, junto aos jovens da região. “Estamos criando um estúdio para as diferentes áreas da produção, programas e obras audiovisuais com foco no cinema de animação”.

Confira:

Te chamam de: Ronald

Nasceu em: 26/11/1963, em São Paulo

Signo: Sagitário

Comeria todos os dias: Arroz integral

Na sua cabeceira tem: MAFALDA, a coleção completa do cartunista argentino Quino

Não sai de casa sem: Chapéu de carandá

Adora ouvir: MPB

Gosta de assistir: Documentários

O que te inspira: As pessoas

Não vive sem: Amigos

Simplesmente inesquecível: Viagem ao Pantanal

Lazer: Desenhar

Melhor lugar que já visitou: Pantanal (MS)

Qual lugar gostaria de visitar: Camboja (Ásia)

Aventura na natureza: Um sobrevoo noturno que realizei no Pantanal

O que faz por Bonito: Dedico-me integralmente a ONG Brazil Bonito, procuro sempre ajudar a comunidade através de ações ambientais, sociais e culturais

Bonito pra você: É tudo!

Até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>