Conheça Tânia Marruá

Banhos nas águas transparentes dos rios e cachoeiras, degustação de biscoitos e bolos feitos no fogão a lenha e sanduíche de jacaré, ouvir histórias e lendas incríveis de um lugar mágico e vivenciar experiências únicas junto à natureza.

Essas são algumas das sensações que muitos turistas desejam sentir quando chegam à cidade de Bonito (MS), e que fazem parte do Projeto Tour da Experiência (www.tourdaexperiencia.com) – cujo objetivo é capacitar os empreendedores locais para agregarem valor aos seus estabelecimentos por meio da oferta de atividades diferenciadas que despertem essa emoção, prazer, inspiração e satisfação dos turistas.

Para falar um pouco mais sobre o assunto a nossa entrevista de hoje foi realizada com Tânia Van der Sand, que atua como Gerente Geral do Marruá Hotel e é Presidente do Comitê Gestor Local do Tour da Experiência no destino.

“O Tour da Experiência é um projeto inovador, foi e continua sendo um aprendizado constante. Para Bonito foi ainda mais especial, pois nosso destino é uma experiência inesquecível e se enquadra perfeitamente dentro do conceito. Na verdade é mais do que vender um destino, é realizar o sonho das pessoas”, diz Tânia sobre o Tour.

Ela ressalta que apesar do Tour da Experiência ser um conceito novo no Brasil, a comercialização está sendo significativa para todo o grupo que atua em Bonito. “Sabemos que o fortalecimento do grupo reflete no sucesso do Projeto. A partir da nova proposta de Comercialização do Instituto Marca Brasil – IMB (responsável pelo Tour) e com o apoio do SEBRAE MS, acreditamos que Bonito estará na vitrine de todo o país”, conclui.

Atualmente fazem parte do projeto os passeios em Bonito: Estância Mimosa Ecoturismo, Projeto Jiboia, Taboa Fábrica de Encantos e, em Jardim, o Buraco das Araras.

As agências: Ygarapé Tour, Bonito Way e Ar. Os hotéis: Marruá Hotel, Wetiga Hotel, Hotel Pousada Águas de Bonito, Pousada Chamamé e Pousada Arizona. Os artesanatos do Bonito Feito à mão e da Associação dos Amigos do Brazil Bonito. 

E para concluir, os restaurantes: Casa do João, Cantinho do Peixe, Vício da Gula e Oca Bar.

Formada em Turismo e Hotelaria pela UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí), em Santa Catarina, Tânia reside em Bonito há 11 anos, atraída pela natureza e pela qualidade de vida que a cidade oferece, e desde então faz parte da equipe do Marruá Hotel.

Conheça um pouco mais sobre nossa entrevistada de hoje na coluna “Quem Faz Bonito”:

Te Chamam de: Tânia

Nasceu em: 04/09/1977, em Ijuí, Rio Grande do Sul

Signo: Virgem

Comeria todos os dias: Chocolate

Na sua cabeceira tem: Um livro

Não sai de casa sem: Celular

Adora ouvir: MPB

Gosta de assistir: CQC e filmes

O que te inspira: Desafios e inovações

Não vive sem: Minha família

Simplesmente inesquecível: Minha mudança para Bonito

Lazer: Assistir televisão

Melhor lugar que visitou: Bonito – Sempre que viajo volto encantada com Bonito. Nosso destino merece reconhecimento

Qual lugar gostaria de visitar: Terra Santa

Qual foi uma experiência marcante que já vivenciou na natureza: Mergulhar em nossas nascentes sempre encanta

O que faz por Bonito: Me dedico ao máximo ao Marruá Hotel. Procuro inovar sempre para proporcionar a melhor experiência em hospedagem aos meus clientes, e o melhor ambiente de trabalho aos meus colaboradores, pois toda a equipe do hotel é responsável pelo resultado de um trabalho bem realizado

Bonito para você é: Um exemplo de cidade e uma referência em turismo

Saiba mais no Blog: www.marruahotel.blogspot.com

Até a próxima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>