Cooperativa em Jardim firmam parceria em benefício ao Agricultor Familiar

A COOPPSAF – Cooperativa de Produção e Serviço da Agricultura Familiar de Jardim (MS) estendeu seu convênio firmado mês passado com a Associação do Distrito do Boqueirão, e agora passa a distribuir mensalmente a bebida láctea “Leite Jardim”, também para os Assentamentos Municipais.

Desta vez a Cooperativa firmou um convênio com a Prefeitura Municipal de Jardim que garante o repasse para a Gerência de Assistência Social, da bebida láctea para os demais agricultores familiares do município.

No dia 15 de março, o prefeito Carlos Américo Grubert esteve presente com sua equipe nos assentamentos Guardinha e Recanto do Rio Miranda para fazer a entrega do benefício, representando também o Presidente da COOPPSAF, Bento Alfonso de Oliveira, que por motivos de agenda, não pode estar presente.  No dia16, a entrega aconteceu no Assentamento Quero-Quero.

Estiveram presentes além do prefeito, o Gerente de Finanças Elvio Luiz Ortega Lopes, a Chefe de Gabinete, Fátima Fernandes Almeida, A gerente de Assistência Social, Neila Mara Costa Flores, O Gerente do Núcleo de Geração de Emprego e Renda/CIAT, José Everaldo Tomaz Borges, o Coordenador Adjunto da GEAS, Mauro Alvarenga, os vereadores Tadeu Ruiz, Elídia Escobar, Zé Preto e Cláudia Barbosa. 

Informações Prefeitura de Jardim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>