Curso da Abav (SP) tem como tema ecoturismo e aventura

Com o intuito de demonstrar as necessidades de clientes corporativos no agenciamento e gerenciamento de viagens de negócios, a ABAV (SP) proporciona aos profissionais do setor de turismo o curso “Ferramentas de Gestão e Manutenção de Clientes Corporativos”. Ministrada por Júlio Verna, a capacitação será realizada nos dias 3 e 4 de junho, das 18h30 às 22h30, na sede da entidade, no Centro da capital paulista.

Em seu programa, o curso abordará o planejamento estratégico de acordo com as exigências dos clientes, gestão de perfis (sistemas independentes, GDS e ERP), criação e adaptações de Políticas de Viagens, análise de relatórios e de produtividade, criação de argumentos na negociação com clientes, atualização das tecnologias aplicadas ao turismo entre outros.

Na quarta-feira dia (5) de junho, das 18h30 às 22h30, a ABAV-SP oferece, no mesmo local, o curso “Ecoturismo e Turismo de Aventura”, ministrado por Luiz Del Vigna, especialista na área. Com o objetivo de ampliar a capacitação dos agentes de viagens para a venda de produtos de ecoturismo e turismo de aventura, neste dia também será apresentada a modernização e profissionalização desses segmentos da atividade turística brasileira, com destaque para a ampliação das vendas e resultados no agenciamento de viagens.

Serão abordados também na capacitação o Programa Aventura Segura do Ministério do Turismo, o perfil do consumidor brasileiro deste segmento, modalidade de ecoturismo e turismo de aventura e suas especialidades, além de citar os destinos seguros no Estado de São Paulo.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur/SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da ABAV/SP.

Com informações: Brasil Turis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *